Duas das maiores baleias Bitcoin do mundo estão movimentando quantidades insanas de Crypto – Aqui está para onde vão $1.100.000.000 em BTC

Os comerciantes de criptografia estão seguindo um par de transações de Bitcoin Era que acabam de chegar ao livro-razão.

A primeira baleia Bitcoin em questão moveu 24.494 BTC no valor de $473 milhões de dólares de uma carteira desconhecida para outra. A carteira de envio, que agora está vazia, era a 27ª maior do mundo antes da transferência de acordo com BitInfoCharts.

Apenas 22 minutos depois, uma carteira separada e também não identificada moveu 32.352 BTC no valor de US$ 627 milhões para uma carteira diferente recém-criada. A carteira de envio, que também foi completamente esvaziada, era a 22ª maior existente antes da transferência.

Ambas as transferências foram inicialmente identificadas pelo BTC Block Bot, uma conta automatizada no Twitter que rastreia movimentos de Bitcoin de tamanho significativo.

Ambos os grandes detentores de criptografia parecem ter enviado uma transação de teste de 1 BTC antes de enviar as transferências maiores.

Isso, mais o tempo dos movimentos sugere que ambas as transferências poderiam estar ligadas à mesma pessoa ou instituição.

Nenhum dos endereços envolvidos é conhecido por estar vinculado a qualquer troca de criptografia, provedores de custódia ou indivíduos.

A baleia ou as baleias envolvidas podem estar movimentando fundos por segurança ou as transferências poderiam estar ligadas a vendas particulares no balcão.

Os comerciantes de criptografia no Twitter estão ponderando se as transferências estão vinculadas à MicroStrategy, que recentemente concluiu uma venda de títulos no valor de US$ 650 milhões a fim de financiar outra grande compra de BTC.